sábado, 10 de agosto de 2013

Passeio na relva


Olá amigos e amigas da Nucha!
A Nucha é por fim capaz de se sentar e deitar sózinha! Ela tem latido quando eu a agarro para a deitar na caminha, as dores devem ser fortes pois ela fazia o jeito para se deitar mas depois ficava de pé, em cima da cama. Eu tinha de a deitar tentando fazer isso o mais na horizontal possível. Também se levantou da caminha para comer e comeu com apetite. Comeu patê, ração seca não quer, está muito esquisita! Já está medicada e limpa, deixámos a Betadine pois ela estava a ficar com a pele vermelhuda, agora é só limpar com soro. Está a dormir tranquilamente.:)




Ela hoje de tarde foi à rua e queria passear muito pela relva fora, mas não deixei!Fica muito cansada e está muito calor, mais de 30 graus. Tem passeado em casa, vai à varanda, volta, vai à cozinha. É bom que ela se movimente.

  
 Estamos todos cansados e com sono. Acho que também vamos dormir! Amanhã é outro dia.

4 comentários:

  1. A Nucha vai melhorar a cada dia! Eu sei que o calor que faz aí deve incomodar muito e esse cone na cabeça deixa qualquer um se sentindo muito mal, quando ela tirar vai melhorar mais ainda. Eu adorei a foto do acampamento na sala, muito divertido e emocionante ver uma cachorrinha tão amada e bem cuidada!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  2. Oh tadinha da Nucha! Que dó que dá meu Deus. Mas, sei o quão bem ela é tratada por vocês e tenho certeza de que logo, logo ela estará bem recuperada.

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Laís, é emocionante ver o carinho, amor e respeito que a Nucha é tratada.
    Ela ficará cada dia melhor!
    Beijos com muito carinho.

    ResponderEliminar
  4. Clara, se todos os donos de animais fossem assim tão dedicados, o mundo seria um sítio melhor.

    Continuação de melhoras para a Nuchinha linda :)

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!