terça-feira, 13 de agosto de 2013

A bela soneca


Olá amigos e amigas da Nucha!
A Nucha não andou lá muito bem esta noite. Não gostou do ajuste da medicação. Primeiro andava eléctrica, depois arfou durante muito tempo e por fim ficou extenuada e adormeceu. Está muito pachorrenta, o que até nem é mau de todo. Ontem, depois do jantar, apanhámos um susto! A Nucha adora sítios altos para dormir, o sofá e a cama. Pensávamos que com o colar ela não se aventuraria a dar o salto! Mas saltou! Muito rápida, não podemos fazer nada, saltou de uma vez só para o sofá! Ora, não pode ser!! E se rebenta os pontos?!! Agora temos os sofás e as camas cheios de cestos e tralhas pois mais vale prevenir do que remediar. Já fomos à rua e está muito calor, o que só deve contribuir ainda mais para a molenguice! 
Por falar em molenguice, ando a arrumar o computador e tenho encontrado fotos antigas que nunca cheguei a colocar aqui, como estas!

3 comentários:

  1. Nucha linda, como é doce e meiga essa menina. Desejo de coração que você fique bem logo e que essa moleza vá embora. Amamos você!

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  2. Que fotos ternurentas, Clara :) Como dizem os ingleses, aquecem o coração! Boas sestas para vocês!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!