quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Nucha a rir!


 
Olá a todos!
Agora é só um recadinho rápido e um par de fotos recentes que ficaram, claro, na máquina. A Nucha parece que se está a rir com ar muito maroto! Já fomos à Clínica e já voltámos. Fizeram análises e exames diversos à Nucha e os valores estão todos normais. Isso é uma boa notícia. Mas há uma má notícia: quando cheguei aqui a casa tinha o elevador avariado! Mas que pouca sorte! Fui logo ligar para as avarias! A Nucha tem 15 quilinhos! Não é fácil descer e subir com ela até ao 4º andar!E nos próximos dias, não, logo à noite, quando for hora do chi-chi nocturno, já vamos ter que fazer  trabalhar o músculo! E ainda pior trazê-la da cirurgia escada acima! Vamos ver se resolvem isto. Amanhã de manhã volto a ligar! A cirurgia é amanhã às 3 horas e a Nucha ficará na clínica a recuperar. Depois na sexta vamos buscá-la.

3 comentários:

  1. Que fofa sorrindo! :))
    Estarei orando e torcendo muito pela recuperação da Nucha! A cirurgia será um sucesso!
    Fiquem com Deus.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda! Que sorriso mais encantador dessa menina! São Francisco de Assis estará com você na hora da cirurgia e tudo ficará bem, tudo dará certo. Venha nos contar como foi, vou ficar na expectativa.

    Beijos, Néia

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, a Nucha ficou adorável nessa foto :)) e parece que o pessoal aí de casa não vai ter que ir ao ginásio nos próximos tempos, carregar 15 kg não é brincadeira! Já li o post mais recente e sei que a cirurgia correu bem, saiu-me um peso do coração. Mesmo sem conhecer a Nucha, quero-a muito bem e penso nela muitas vezes. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!