quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Notícias frescas e boas






Olá amigos e amigas!
A Nucha está a acordar da cirurgia devagarinho. Já sabemos que tudo correu bem, só encontraram gordura na teta! Removeram um carocito próximo, ela tem vários espalhados pelo corpo. Também fizeram a esterilização pelo que se acabaram os cios. A veterinária não tem resposta para o que terá levado a Nucha a roer a falsa teta! É um mistério! 
Agora é esperar que ela tenha uma boa recuperação. Se houver alguma coisa ligam para nós. Amanhã de tarde esperamos tê-la de volta! Estas fotos foram tiradas um pouco antes das três horas, antes de a termos ido levar à clínica. E é claro que continuamos sem elevador!
O pior foi passar a manhã sem comer. A Nucha tinha fome e ao almoço não nos deu paz à mesa, sempre a pedir, a ladrar! Mas só podia beber água! Esperemos que ela mantenha o apetite pois vêm aí comprimidos para tomar!
(E faz hoje 11 meses que adoptámos a Nucha!)

3 comentários:

  1. Era só gordura, que bom! Bom regresso a casa e boa recuperação.

    ResponderEliminar
  2. Boas melhoras para a Nucha, o mais importante é que ela está bem, que era só gordura. A minha Luna é idosa e também tem uns caroços pelo corpo que surgiram só agora com a idade. Espero que o elevador volte a funcionar, a Nucha é bem pesada!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  3. Mas que notícia boa! Fico muito feliz em saber que correu tudo bem na cirurgia dessa menina linda. Se Deus quiser a recuperação dela será ótima.

    Beijos, Néia

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!