quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Nucha continua a fazer das suas!



Olá!
Hoje tenho de ser rápida, está quase aí a hora de almoço e de tarde é altura de voltar ao veterinário para remover os drenos!! Só que a Nucha, durante a noite, resolveu adiantar o trabalho - retirou ela mesma um dos drenos que eu hoje fui encontrar no chão! Depois, hoje de manhã, assim que se levantou desatou a coçar a barriga com a pata traseira esquerda. Conseguiu irritar o início da costura! É natural, a cicatrização deve dar comichão. Estava a preparar-se para remover os pontos também! Ja anda novamente de meias!! E ontem estávamos a jantar, ouvimos um ruído, fomos ver...era a Nucha que tinha saltado para a cama do Gabriel! O sofá e a minha cama estavam barricados, ela resolveu bem - apanhou a porta do quarto do Gabriel aberta e pronto, problema resolvido! Entretanto passámos mal a noite, eu e ela. Ela continua agitada, arfa muito e tem tremuras, parecem convulsões. Filmei para mostrar à veterinária. Só dormi duas horas, estou um caco!

2 comentários:

  1. Mas que menina danada!..hahaha esses peludos são muito espertos mesmo. E ainda resolveu o seu problema de lugar pra deitar bem tranquilamente..hehehe esperta, muito esperta.
    O que será que são esses tremores? Tadinha, que dó. Ela vai ficar bem.

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  2. Doentinha mas manhosa! :)) Parece-me sinal de que está a melhorar, o facto de ter energia para fazer asneiras!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!