sábado, 15 de junho de 2013

Colinho no fim do jantar!




Às oito horas humanos e canídeos  enchem o papinho! E no final da paparoca há tempo para colo! A Nucha vem pedir, nem sempre, mas de vez em quando vem. E a gente dá! Quem resiste? Hoje ela tem passado um pouco mal do olhinho direito e por isso coloquei gotinhas. Na primeira foto vê-se que a Nucha tem o olhito menos aberto. Ando a fazer "arrumações da Primavera", ahah, agora que ela está quase a acabar e ainda por cima com cara feia. Já vi umas nuvens no céu e anunciam chuva para os próximos dias. Penso que tanta confusão, cotão e pó têm afectado um bocadinho a nossa patudinha. Tem dormido muito no sofá! Esconde-se mais debaixo das mesas! E espirra! Mas eu estou quase a terminar e depois volta o sossego! 

5 comentários:

  1. A Nucha é mesmo muito doce e fofinha!
    O Fusquinho também teve com umas alergias oculares, devido ao polén que anda no ar, nada grave!
    Continuação de boas arrumações e bom Domingo! =)
    Bjinho!

    Cristina, Kaiser e Fusquinho

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pela Nucha, ela é tão ternurenta e fofinha! Apetece abraçar e dar muitos miminhos. As melhoras para o olhinho dela e boas limpezas!

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de um carinho e um colinho? Lindas fotos da Nucha e sua amorosa mamy!
    Melhoras para os olhinhos da Nucha.
    Beijos...Magda ♥

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de colo, as fotos ficaram muito doces e lindas, a Nucha ganhou na loteria quando foi adotada por essa família tão querida!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  5. Que saudades eu estava da Nucha!!...E que maravilha saber que ela está bem!!...Quem resiste a esse olhar dengoso pedindo colo?..Impossível. Nucha menina amada e querida.

    Beijos, Néia

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!