domingo, 12 de maio de 2013

A Nucha também teve direito a sobremesa!





Olá a todos!
Hoje estiveram cá em casa dois amiguinhos do Gabriel. Fizeram os TPC em conjunto e depois foram brincar. A mãe esteve de "ambulância" não fosse acontecer alguma emergência. Mas correu tudo bem e o momento alto da tarde foi passear a Nucha e lançar  o papagaio no parque. Esteve uma bela tarde de sol e os miúdos aproveitaram. A Nucha veio cansada, penso que por causa do calor! Com tudo isso só agora tive tempo para vir aqui colocar mais umas fotos da noite de ontem. Para a nós a sobremesa foi o bolo em forma de osso. Estava bom! Mas a Nucha também teve direito a patê em forma de osso servido à mesa!! Afinal a festa era dela! Patê de salmão e truta!!! Acho que ficou a ganhar! Talvez a faça lembrar dos primeiros tempos que viveu com o pescador! Nós achamos que ela adora peixe!
Nós pensamos que a Nucha por vezes quer ser pessoa. Ela dorme na minha cama, aos meus pés, e, conforme já aqui contei, por vezes ela sobe pela cama acima, exactamente como se fosse um soldado!! Se a gente a repreende ela pára e vira o focinho para o lado. Depois recomeça a rastejar. O objectivo é mesmo deitar a cabeça na almofada, ao meu lado. Fica esticada, encosta-se a mima e ali fica toda satisfeita, a ressonar! Para a dissuadir cheguei a colocar uma pequena almofada aos pés da cama...mas não resultou!!!Ultimamente não tem acontecido, felizmente! Quer queiramos quer não, ela trás lixo nas patas e eu não posso andar sempre a lavar e a passar a roupa de cama por causa de sua excelência a patuda peluda!! 
Bem, como já sabem também, ela costuma espreitar os nossos pratos e se a gente não toma cuidado ela deita a longa língua ao que estiver mais perto! A Nucha tem uma língua enorme, muito mais comprida que a do Davis!!!! E  é  muito rápida! É uma malandreca! Espero que este mimo não lhe dê mais ideias do que aquelas que ela já tem!
Desejamos a todos uma boa semana e, se puder ser, voltaremos com mais notícias da Nucha!

6 comentários:

  1. Assim, sim, que ela também tenha direito às comemorações! :)

    ResponderEliminar
  2. kkkk...Mucha merece essa sobremesa especial e à mesa, claro!!!!

    Que linda a gulosa!

    Mamãe, você não entende a Nucha? Ela quer dormir juntinho do seu coração!!!

    Tenham uma linda semaninha...

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderEliminar
  3. A Nucha quer ser uma gatinha que dorme na cama grudadinha na mamãe! Eu durmo com a Pink bem grudada em mim mas aqui os cachorros não podem subir na cama (pela idade avançada acho que nem conseguem mais subir), não tem comparação, os cachorros pisam na rua e ficam com as patinhas sujas enquanto os gatos são muito exigentes com sua limpeza corporal.
    A Nucha está muito mimada comendo sobremesa mas ela merece esses mimos!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  4. A Nucha deve ter amado essa sobremesa!
    Gostei das fotos, principalmente a última da Nucha com a língua de fora e ganhando um carinhoso abraço!
    Beijos...Magda

    ResponderEliminar
  5. A Nucha é maravilhosa!!...Toda amorosa quer ficar pertinho de você para dormir. Isso é carinho e gratidão. A Nucha é demais, amo essa menina!

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  6. Que sobremesa gostosa, hein Nucha?
    Desejamos a você uma linda tarde e tudo de melhor
    Beijinhos saudosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!