quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um diabo disfarçado de fofinha...outra vez!

Depois do jantar, à hora do café, a Nucha veio pedir atenção pois petiscos na mesa já não havia nenhum!Queria colinho, festinhas e queria na hora pois ela quando pede tem de ser logo!
Como a gente não lhe ligava, aproveitando a saída do Gabriel da mesa, a Nucha fez questão de bater com o punho na mesa, ou melhor, com a pata! Ou melhor, as duas patas! Quero atenção, quero atenção!

 A Nucha não perde tempo. Aproveitando a minha distracção ela pulou na mesa! O Gabriel só se ria enquanto tirava as fotos!

E pronto. Vencida. Não tive outro remédio senão agarrá-la!
 Minha maluca!
 Fofinha!
Vejam só que olhar maroto o dela! Parece que está mesmo a pensar: "Então, consegui ou não?"

5 comentários:

  1. A dona Nucha anda muito maluca mesmo! Só os gatos é que podem subir na mesa, os cachorrinhos ficam no chão! Ainda bem que a minha Luna tem problemas nas costas e não consegue subir nem no sofá.
    A Nucha tem uma alegria tão grande de viver feliz ao lado de sua família que pensa que é uma menina ainda e não uma senhora! As fotos mostram muita alegria com a diabinha linda!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  2. Ahhh...que gracinha essas fotos!!!

    Nucha é esperta!! Sabe consguir tudo o que quer!!

    Muito linda essa diabinha!!!Amo a cor dela...diferente, chic!!

    Meu Smell quando era magrinho, também subia na mesa...agora, tadinho...cardíaco e gordo...também limpa o prato dele e de todos os gatos. Terrível!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderEliminar
  3. Haha, a Nucha sabe bem o que quer. Acho fantástico que ela se tenha adaptado à sua nova vida tão bem e tão rápido, apesar da idade! Os cães são criaturas fantásticas, têm tanto amor e carinho para dar (e adoram receber também!), oxalá todas as pessoas fossem assim. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ai que amor!!!....menininha linda e danadinha!!..como ficar brava com uma doçura dessa?...impossível. Amei as fotos, principalmente a última.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderEliminar
  5. Faz mesmo lembrar a expressão da minha Emma, devem mesmo ser primas, são da mesmíssima cor e tudo ;) Essa expressão de sacaninhas satisfeitas conheço eu de ginjeira:P

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!