sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fomos à praia!











Olá amigos e amigas da Nucha!
Fotos fresquinhas! Fomos ver o mar! Ainda não tínhamos ido passear à praia nenhuma vez. A Nucha parece ter gostado! Tendo vivido os seus primeiros anos com um pescador seria estranho se não gostasse! Mas, quem sabe? Lá andou a cheirar tudo o que encontrava na areia, toda interessada! Caminhou à beira mar, na areia dura, apenas não queria molhar as patinhas. Mas também não tinha medo da água. Gostávamos de a soltar mas temos medo que fuja! Se ela desata a correr nunca mais a apanhamos pois ela é ágil e rápida, nem parece uma velhota!
Depois de chegarmos a casa demos-lhe uma bela banhoca e secámos o pelo com o secador, coisas que já conhecem. Depois ela foi para o sofá e daí a pouco estava a dormir!Não permitimos que o passeio fosse longo, mas mesmo assim ela cansou-se!
Temos de repetir este programa mais vezes, não é Nucha?! (Em pequenas doses!)

6 comentários:

  1. O mar é tudo de bom, né Nucha?
    Eu também fui a praia hoje e voltei revigorada
    Tenham um ótimo final de semana
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  2. Que passeio gostoso!!...A Nucha parece ter ficado feliz. Dá medo mesmo de soltar e depois ela sair correndo e não mais voltar, melhor assim.
    Beijos nessa menina que eu adoro!!!

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  3. Linda! Não me canso de ver fotos da Nucha :D E sim, acho que ela concorda em dar mais passeios assim! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece que o passeio foi muito gostoso mesmo! A Nucha fica muito atenta a tudo que se passa ao seu redor, ela não tem medo de nada! A minha Luna não gosta de sujar as patinhas e acho que não gostaria de pisar na areia e também não gosta de água! O Barum com certeza adoraria o passeio mas quem conseguiria segurá-lo pela coleira? Ele sairia correndo pra dentro do mar...
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  5. Ir com os cães passear à praia de inverno é dos melhores calmantes naturais que conheço... Eu tb tenho muito medo que os meus fujam, mas já vou soltando em períodos pequenos e sempre com o suborno, o Zé Maria com a bola, a Emma com os biscoitos! Ficam ali a 1 metro de mim no máximo senão começo a hiperventilar:P

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!