sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dormir debaixo das mesas?

Olá amigos e amigas da Nucha!
Agora a Nucha vem para debaixo da mesa quando estou no computador!!! Não gosto nada disto estão ali fios e tomadas. Mas ela instala-se e adormece! Quando saio da sala coloco sempre as cadeiras a fazer barreira pois não fico tranquila! Não percebo - as caminhas e o sofá são muito mais fofinhos!! Os vossos cãezinhos também fazem isto, ir para debaixo das mesas?

4 comentários:

  1. A minha TT gata deita-se entre o teclado do computador e o ecrã, o que não me dá lá muito jeito...

    ResponderEliminar
  2. A minha Luna adora ficar embaixo das mesas, em cima dos fios e tomadas e não adianta tirá-la de lá que ela volta. Mas ela só fica se eu estiver perto. A Pink prefere deitar ao meu lado e sempre me atrapalha...não tem jeito, eles só querem ficar pertinho de nós!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é a primeira vez que vejo um cãozinho com esse hábito tão sui generis. Aquilo deve ter algum conforto, quanto mais não seja a companhia de quem está ao computador :)

    ResponderEliminar
  4. Agora mesmo a Luna está deitada embaixo da mesa enquanto fico no computador, tem dias que ela fica bem debaixo dos meus pés! Não é medo, elas querem é a nossa companhia!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!