terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um Feliz Ano Novo para todos!



Olá amigos e amigas da Nucha!
Já estamos em 2013! Até tivemos direito a um solinho para alegrar o primeiro dia do ano! Festejamos a chegada do ano em casa - depois de um bom jantar, vimos um filme. Quando chegou a meia-noite estávamos a postos e brindámos à chegada de 2013 com champanhe para crianças - mas a Nucha não bebeu, -  e comemos as 12 uvas passas,  - também está interdito à Nucha!!! - fazendo os 12 desejos como manda a tradição! Mas demos um biscoito para cão à Nucha que estava com muito soninho e nem se levantou da caminha que tinha desfeito umas horas antes - ela gosta de construir a sua toca, de meter as mantas ao seu jeito!!Quando o fogo de artifício começou a estoirar na rua ela continuou como se nada fosse!! Não tem medo!! Não ligou muito às serpentinas nem aos balões pelo ar, nem ao seu chapelinho colorido, um para cada. Assim que acalmámos ela voltou a enroscar-se, desta vez no sofá, ...e adormeceu! 
Em breve vai recomeçar a escola e a rotina normal. Mais um par de dias e adeus férias, adeus coisas gulosas da mesa do Natal, adeus passeatas descansadas com a Nucha. Vem aí muito trabalho para mim e para o meu filhote. Mas sempre que for possível aqui viremos dar as novidades!

9 comentários:

  1. A Nucha fica bem em qualquer situação. E é tão fotogénica!

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha com o chapeuzinho... =)
    Aqui em casa também houve festarola, mas nós não gostamos muito do barulho dos fogos!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma comemoração muito gostosa! Aqui também passamos meu marido e eu (os filhos foram para a praia dom os amigos) com os peludos, apesar de estarem quase surdos eles escutaram os fogos com um pouco de medo. Quando o Barum era mais jovem e escutava melhor até tremia de medo. Depois tivemos que dormir todos no mesmo quarto, com o Barum embaixo da cama porque soltaram fogos até hoje de manhã.
    A Nucha é muito especial mesmo, é muito bom que não tenha medo de barulho.
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  4. Clara, como Nucha ficou linda esperando o ano novo!!!

    Puro charme!!

    Desejamos a você, Gabriel e Nucha, um ano repleto de saúde, afagos e alegrias com amor!!

    E que continuemos juntinhos em 2013!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ★。\|/。★
    Feliz Ano Novo!
    ★。/|\。★

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2013!
    A Nucha ficou uma gracinha de chapeu e ainda bem que ela não tem medo dos fogos.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Aqui em casa a Nina e a Malu não ligam para os rojões mas, a Nikita e a Cleo (nossa cachorrinha) morrem de medo. Dá do de ver.
    Nucha querida, que essa ano os animais sejam mais respeitados e mais amados como vocês merecem. O ano de 2012 foi muito feliz pra você, pois encontrou uma família maravilhosa que cuida com muito amor de você. Adorei conhecer você e sua família linda!
    Um feliz e abençoado 2013 pra vocês!!....vou vir aqui sempre para ouvir suas histórias.

    Beijos, Néia

    ResponderEliminar
  7. A Nucha é tão parecida com a Emma...até na maneira como mete o focinho de lado em algumas fotos!! :)
    Feliz 2013 para vocês***

    ResponderEliminar
  8. Clara, vai um pouco tarde mas acho que ainda vale... Um Feliz Ano para vocês, e tudo de bom!! Como sempre, adorei as fotos :) Beijinho

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!