domingo, 30 de dezembro de 2012

Super model of the year 2012!!



Olá amigos e amigas da Nucha!
Estamos aqui hoje para vos desejar um bom ano novo de 2013! Saúde, Paz, Amor, Dinheiro, e  Dias Felizes para todos -  homens, mulheres e seus animais. Que em 2013 todos os animais sejam de estimação pois todos eles merecem a nossa total estima pelo amor, provas de grande companheirismo e até bravura que dão! 

O Davis partiu neste ano e neste ano chegou a Nucha. Em nada são comparáveis porque cada um é único e admirável. Mas na forma como preenchem a nossa vida de histórias, tropelias e dedicação são os dois iguais aos nossos olhos e merecedores por inteiro do nosso carinho e cuidados. 

Como sabem já, este ano que agora acaba trouxe-nos tristeza, fechou-se uma porta, mas inesperadamente abriu-se uma janela. E quem apareceu a dar à cauda de forma incessante e alegre foi Nucha, a nossa raposinha marota! Aqui está ela a mostrar a camisola que ganhou do Pai Natal para enfrentar os passeios nas noites frias deste fim de ano! Durante a sessão fotográfica nós achamos que ela até descobriu a sua vocação: a Nucha parece  uma verdadeira modelo, habituada a vestir roupa e a posar para o fotógrafo!!!

No próximo ano continuaremos a vir aqui dar as novidades da Nucha e a incentivar a adopção de animais abandonados através da escrita deste blogue. 
Um bom final de ano...e até 2013!

7 comentários:

  1. A Nucha fica tão fofa com a sua camisola nova!
    Desejamos a toda a vossa família tudo de bom, no ano que agora começa!
    Feliz Ano Novo!
    Bjinhos!

    Kaiser & Fusquinho

    ResponderEliminar
  2. A Nucha parece uma top model mesmo, quem vê estas fotos não imagina que ela tem idade e foi adotada de um abrigo de animais. Parece que ela viveu a vida toda cheia de carinho e amor, é a melhor prova de que devemos adotar e não comprar animais!
    Muitas felicidades para 2013!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano para a Nucha e para o resto da família!

    ResponderEliminar
  4. Ah, que Nucha cheia de glamour e feliz!!

    Deus que abençõe você Clara e seu filhote pela adoção dessa lindeza!!

    Querida, obrigada pelo carinho, eu também desejo um ano maravilhoso para vocês, com muita saúde, alegrias, sabedoria e paz!!!

    Deus que esteja sempre presente!!

    Feliz Ano Novo!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderEliminar
  5. Um Bom Ano também para si!
    A Nucha está chiquérrima :)

    ResponderEliminar
  6. A Nucha esta maravilhosa, uma top model canina perfeita. Acho que a Nucha bebe água da fonte da juventude.
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Belíssima modelo!!!...A Nucha é um amor, linda e encantadora.

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!