quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O primeiro dia em casa





Olá amigos e amigas da Nucha!
Estas fotografias foram tiradas no dia em que trouxemos a Nucha da APAFF depois da ida ao veterinário e do banho. Mas só as revelámos há pouco tempo, foram feitas com a máquina antiga, e até ir imprimir à loja, digitalizar e tal, bem, vocês sabem. Nessa semana, na terça-feira, eu tinha ido ao sotão guardar as taças da comida do Davis, até mudei os móveis na casa para o sítio da caminha dele ficar mais preenchido. No sábado a seguir lá fui eu buscá-las pois já havia patinhas em casa novamente! A vida é uma caixa de surpresas. Vejam como o Gabriel está todo contente com a sua nova amiga. Acabou por ser quase como que uma prenda de aniversário pois ele faz anos a 4 de Setembro...e no dia 8 de Setembro chegou a Nucha! Na terceira foto, a Nucha a dormir, não parece mesmo uma raposinha?

3 comentários:

  1. Que belíssimo presente o Gabriel ganhou. Uma companheira e tanto. Adorei as fotos!!

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  2. Os dois já pareciam muito felizes no 1º dia e vejo que a cada dia são mais amigos e estão muito mais felizes! A Nucha é um anjinho nas suas vidas e espero que vivam juntos por muitos anos!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    Como o Gabriel é lindo!!

    Um belo rapaz com um coração de ouro.

    Adora animais e ama muito a Nucha, desde o primeiro dia!!

    Belas fotos.

    beijinhos,

    L[igia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!