sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O presépio e a Nucha




Depois de algumas semanas do primeiro dia de aulas eu pedi à mãe para ir para o clube de trabalhos oficinais que é à segunda feira das 14.30 às 16:00 e a mãe deixou-me. No primeiro dia do clube descobri que um colega meu chamado Diogo também estava inscrito.
Começamos a fazer um presépio com pauzinhos, folhas, líquenes e outros materiais naturais. Para colar tudo usamos cola quente.Todos estes materiais foram recolhidos na  escola (pinhas,cascas de palmeira), a única coisa que veio de fora da escola foram as cascas de espigas de milho.
Quando eu disse à mãe as máquinas que lá estavam e que nós utilizávamos cola quente   ela quis-me tirar do clube mas eu pedi-lhe para ficar porque eu tinha cuidado e tive sucesso. Como o clube era apenas uma vez por semana só o acabei há dois dias. Toda a gente gosta dele (até eu me sinto muito orgulhoso), a Nucha também gostou, por isso quis ficar na fotografia! Agora estamos de férias e eu estou muito feliz.

Gabriel

4 comentários:

  1. Gabriel, que trabalho lindo!!!...Parabéns pelo presépio, ficou maravilhoso!...E a Nucha aprovou mesmo, né? A carinha dela mostra isso. Eu também estou de férias, o meu sobrinho de 11 anos também. Vamos aproveitar não é?

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderEliminar
  2. Gabriel, você e a Nucha formam um belo time! Espero que você continue a fazer os seus trabalhos depois das férias e que a Nucha ajude com as fotos! O presépio ficou muito criativo e bonito!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  3. Gabriel,

    Você é mesmo um artista!!

    Um encanto esse presépio. Veja o olhar de admiração por ti da Nucha.

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão em estar orgulhoso, Gabriel :)
    Boas férias!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!