sábado, 1 de dezembro de 2012

Gosto disto e daqui ninguém me tira!








Olá! Como vos disse na minha anterior postagem, a Nucha tem um truque para me dificultar a vida. Eu a tentar meter cobertas limpas no sofá e ela com medo que eu lhe ocupe o sítio! O que faz ela? Primeiro salta para o SEU lugar e senta-se. Isto aqui é meu, daqui não saio. Aí eu digo-lhe firmemente para ela saltar para o chão, mas ela olha-me e faz de conta que não percebe. Eu repito e nem assim. Então passo à acção. Meto-lhe as mãos em cima e tento movê-la. Assim que ela pressente o que vai acontecer vira-se de costas e faz-se de morta. A sério que até fica mais pesada. Fica assim, de barriga e patas no ar, e, claro, é ainda mais difícil agarrá-la e eu acho QUE ELA SABE MUITO BEM QUE É ASSIM! Digam lá se a Nucha não é esperta!! Também faz isto quando salta para cima da minha cama e eu a tento tirar de lá!

5 comentários:

  1. Hahaha que pequena (e linda!) mafiosa! Adoro as manhas dos cães, são tão inteligentes e engraçados...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A Nucha já está totalmente mimada! Primeiro ganhando maçãs e comidinhas nas refeições e agora se apossando do sofá! Ela eve uma adaptação perfeita, já nasceu para ser a rainha da casa!
    Lambidas da Pink

    ResponderEliminar
  3. Esperta e folgadinha...rs rs
    Eles sabem exatamente o que fazem!
    Beijos e um especial na Nucha!

    ResponderEliminar
  4. Que menina esperta!!...A Nucha é muito doce, como ficar brava com essa carinha linda?...Impossível. Estava com saudades de vocês!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!