sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chovem cães e gatos!




O que pensaria a Nucha da expressão "chovem cães e gatos"? Hoje é um desses dias,  a água não pára de cair do céu. Com horários para cumprir não se pode esperar por abertas, é meter os pés e as patas ao caminho, pelo intervalo dos pingos!! A Nucha usa esta capinha que era do Davis nos dias em que chove muito. O Davis não gostava nem da capa nem da chuva. Chegava-se todo para mim tentando abrigar-se o mais possível debaixo do chapéu de chuva. A Nucha não se importa nada com a chuva, eu até acho que ela gosta, a não ser que seja pingo grosso! E gelado! Mas eu é que não quero água espalhada pela casa e "cheiro a cão molhado"! Faço o que posso para evitar mas o resultado não é  100% satisfatório!!! A Nucha veio pedir para ir à rua e até fez pose para a fotografia! Parece que a cauda ficou debaixo da capa, escondida, mas a máquina é que não consegue capturar o abanar constante da cauda da Nucha!!!!

3 comentários:

  1. Uma menina faceira!!

    E toda estilosa

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderEliminar
  2. Talvez ela se tenha habituado à chuva por ter vivido muito tempo ao ar livre. Os cães mais "fidalgos", que tiveram a sorte de encontrar um lar quentinho desde o início, já têm mais dificuldades, como era o caso do Davis, pelos vistos. Ou da minha Lucy ;)

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!