quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Nucha na banhoca boa!







Olá a todos!
Acabámos de chegar do veterinário mas não levei a máquina fotográfica. A Nucha anda com uma respiração ruidosa, parece que ressona - ela ressona, mas agora o ruido é mais constante e ruidoso -  e então fomos à Clinicão para a veterinária a auscultar e ver se era preciso dar-lhe alguma coisa. De facto precisa de uma ajudinha por causa da bronquite, um bronco-dilatador. É algo próprio da idade avançada, nada de mais. O narizinho também está mais regenerado, mas é um processo lento e difícil pois ela lambe tudo o que a gente lá põe!! A Nucha tem agora 12 kg, mais umas gramas, e está muito bem.  É claro que no banho não parece assim tão volumosa pois parte do volume é pelo! As fotos do banho já são da semana passada, mas como não tinha da ida ao veterinário, coloquei estas. Parece um pinguim!! Ah, além da maçã, ela também gosta de pêra. Mas a Nucha gosta de quase tudo o que aparece na mesa dos humanos, é preciso ter cuidado ou não vai caber no bikini quando chegar o Verão! No sábado tivemos visitas e ela ressentiu-se da movimentação em casa de tal forma que à noite nem quis ao passeio habitual. No fim do nosso jantar enroscou-se e dormiu até as sete da manhã, altura em que nos despertou com as já habituais raspadelas na porta da sala. Um destes dias mostro a assinatura da Nucha na porta da sala...


3 comentários:

  1. Que amor essa menina!!....Toda boazinha tomando banho, fofa demais!....Que bom que não é nada sério o que ela tem, né?...Que alegria saber que ela é muito amada e muito bem cuidada!!!!!!!!!!

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar
  2. Haha pobre Nucha, que não vai caber no bikini! :D
    Ela é tão linda, não me farto de ver as fotos!
    As melhoras da bronquite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!