sábado, 24 de maio de 2014

ainda o dia da mãe..fotos esquecidas

No dia da mãe fomos brindados com um belo sol e uma luz muito alegre, pelo que, apesar do trabalho estar ali a chamar por mim, ouvi o meu pequeno e fomos passear um bocadinho.
A Nucha não ficou em casa e levámo-la no carrinho para apanhar um pouco de ar do mar.
Fizémos umas fotos para registar o momento ,mas já me tinha esquecido delas, hoje vi-as  e aqui as partilho.



 O meu filhote, muito atento à Nucha, ultrapassado já o estranhar da situação de haver pessoas a repararem no insólito de estar um cãozinho no carrinho!


Sou uma mãe cheia de sorte, não?
Eu tenho a certeza que sim!
Até breve!


1 comentário:

  1. É mesmo verdade, e os filhotes também têm sorte por terem uma mãe tão dedicada. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!