sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Nucha tem uma pelada!


Olá amigos e amigas da Nucha!
Quando pensávamos que íamos festejar o 1º aniversário da Nucha em beleza...PELADA! Ontem fomos jantar fora e até a deixámos com o funil na cabeça, parece que estávamos a adivinhar! Quando chegámos entendemos por bem libertá-la. Entre as 22.30h e a meia-noite a D. Nucha esgravatou a barriga e fez uma pelada na zona do rabiote!Lá fomos a correr limpar as feridas, colocar o colar e umas meias para evitar mais danos. Hoje, depois de ter regressado da escola, levei-a ao veterinário. Não houve outra maneira - o pelo teve de ser cortado para prevenir infeções e permitir a boa limpeza da região! Esta perspectiva é de evitar amanhã, dia de festa. Não fica nada bem na fotografia!!!! Uma pelada!!! O colar é para ficar e as meias nas patinhas traseiras possivelmente também! A Nucha tem uma dermatite! Já lhe dei os medicamentos e penso que em breve as comichões vão largá-la. Mas, adeus fotos bonitas no dia do aniversário!

1 comentário:

  1. Oh dona Nucha!...não vai poder tirar fotos lindas no aniversário...hehehe Se Deus quiser logo ela vai se curar da dermatite e ficará livre de tudo.

    Bjs, Néia

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!