quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Nucha tem um colar!!









A Nucha ainda não tinha tido a sorte de experimentar esta moda! O terrível colar! Mas ela adaptou-se bem: ei-la a comer com ele, a dormir com ele quando a mãe foi ao supermercado! (Agora, em vez de esperar na caminha que deixo junto à porta ela fica mesmo colada à porta, a pequenina!) Ela só se atrapalha um pouco quando salta para cima do sofá, o colar não dá jeito nenhum, temos de lhe dar uma ajudinha pois receamos que ela se magoe.
O que se passou? Nós já achávamos que a Nucha andava mal dos olhos e pensávamos que isso fosse do pó das arrumações. Mas já acabámos de arrumar e ontem ela até parecia estar pior, coçava muito os olhos e um deles estava até mais pequenino! As gotinhas não estavam a fazer efeito pelo que hoje de manhã lá fomos ao veterinário! No veterinário gostaram muito de a ver! A nossa patudinha está com 14, 5 kg. Ou seja: fim aos petiscos extra! Não pode engordar mais! Trouxemos medicação para os olhos e o colar! Neste momento a Nucha está a dormir no sofá e nem parece que se importa com o maldito! É uma fofa!

3 comentários:

  1. Que melhore depressa, o colar é uma chatice!

    ResponderEliminar
  2. como a Nucha é boazinha, até aceitou o colar que não é nada agradavel, espero que ela melhore logo.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. A Nucha é um anjo de menina!!..fica boazinha com esse colar chato. Assustei quando a vi com o colar, ainda bem que não é nada grave. Manda muitos beijinhos pra essa doçura de cachorrinha.

    Beijos, Néia

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!