segunda-feira, 29 de abril de 2013

Antes do passeio da noite!


Olá amigos e amigas da Nucha!
No fim do jantar a Nucha costuma dormir uma soneca e quando acaba vem pedir colinho e festas. São apenas duas fotos fresquinhas tiradas há duas horas pois não há novidades por aqui. Apenas que a Nucha tem acordado muito cedo, às vezes às seis da manhã, a pedir para ir à rua...Não sei bem o que fazer para retardar esse momento!! Ela bebe muita água e depois...a água tem de sair. Também não me sinto bem a deixá-la sem água durante a noite. Agora a temperatura baixou de novo, pode ser que não tenha tanta sede!! De resto, a Nucha continua bem, meiga e gordinha, como podem ver!! Um doce!Ah! Já me esquecia - também lhe aparámos o pelo!! Mas não temos fotos do evento!Ela parece ter gostado. Não cortámos muito, onde se nota mais é na cauda e na zona das ancas. Está mais fresquinha assim.
 Uma boa semana para todos!

5 comentários:

  1. Que saudade da Nucha!!!!!!!!!!!!...Como é bom saber que ela está bem!...Tá lindona!!...Que barriguinha mais gostosa. Vontade de apertar e abraçar essa doçura de menina.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderEliminar
  2. A Nucha sempre fica linda nas fotos, parece um bebê feliz e gorducha! O mais importante é que ela está bem e feliz!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderEliminar
  3. Essa cadelinha deve ter passado por muito, mas agora é uma "lady" e uma sortuda! Esta numa família que a adora e a trata super bem!!!
    Vou continuando a passar por aqui para ter novidades da Nucha!

    ResponderEliminar
  4. Que fofa a Nucha...toda feliz no colinho da mamãe!!!

    Eu também gosto de aparar os pelos do Smell, principalmente no calor...ele adora...rsrrsr...

    Tenham uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!