quarta-feira, 6 de março de 2013

Abre a porta! Quero ir à rua!





Olá amigos e amigas da Nucha!
Quando a Nucha quer ir à rua, de manhã, ela faz isto. Vem raspar na porta e acordar toda a gente! Só não consigo mostrar é como ela arranha na porta! Ainda hoje, meses passados sobre a chegada da Nucha, eu fico surpreendida pelo facto dela chamar por nós sempre que quer ir fazer o seu passeio higiénico. 
Hoje só trago algumas fotografias. A vida continua sem sobressaltos de maior e ainda bem! Ah, a Nucha engordou um bocadinho com a cortisona que estava a tomar, mas agora parece que já perdeu o peso extra. Hoje o Kico, o namorado dela, veio ter com ela a correr o que me fez pensar que o novo cio deve estar próximo. Será? 

3 comentários:

  1. Que graça a animação da Nucha pra passear! Acho que todos os cães gostam de dar uma voltinha pra ver o mundo lá fora, os outros cachorros, fazer xixis, respirar o ar puro! Acho que o Kiko apenas estava feliz de ver a namorada e poder correr juntinho dela!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  2. Uma bonequinha linda é a Nucha!!!.....Chamar para dar uma voltinha, que amor!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, mas que porte majestoso tem a Nucha.

    Uma graça ela querendo seu passeio...

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!